“Minha irmã Lidiane, que mora no Mato Grosso do Sul, foi internada por volta das 16:30hs de um domingo do mês de abril 2016, em estado gravíssimo, com suspeitas de gripe H1N1, com os pulmões extremamente comprometidos (pneumonia) cheios de secreção, com elevada dificuldade de respirar, baixa oxigenação na corrente sanguínea, febre elevada, dores na cabeça e no corpo, alteração nos batimentos e na frequência cardíaca, extremamente debilitada. Devido ao quadro clínico e a possibilidade eminente de uma parada cardíaca, foi levada para UTI em observação.
Alguns minutos após sua internação, recebi ligação de meu cunhado, informando-me o que estava acontecendo com minha irmã.
Eu, que tinha realizado o Curso de Toque Quântico I (em 19 e 20 março 2016), imediatamente iniciei a enviar o Toque Quântico à distância.
Incrivelmente minha irmã, imediatamente começou a melhorar e reagir aos medicamentos, tendo uma recuperação considerada surpreendente pelos médicos que a acompanhavam.
Em menos de 24hs da internação minha irmã estava sentada na cama e fazendo sua primeira refeição sólida e sorrindo. Vejam as fotos antes e depois.
E a melhora continuou progredindo surpreendentemente, os exames de tomografia atestando a perfeita recuperação de seus pulmões. Eu, minha Irmã e minha família somos eternamente gratos a Deus, a Bia pela sua incansável dedicação e luta pela divulgação e transmissão da maravilhosa Técnica de Toque Quântico, e aos meus dedicados e amorosos Amigos do Toque Quântico, que em conjunto enviaram vibrações para perfeita recuperação de minha Irmã. Muito Obrigado!!!”
Alison Aluno QT/TQ 1.
Obs: o Alison é alguém como você e eu. Fez um curso de 12 horas e começou a utilizar a técnica na sua vida.