“Abaixo o relato de aplicação de Toque Quântico/ Quantum-Touch ("Astrocitoma grau 2 no tronco cerebral" e imagens da Tomografia (antes e depois).
Na ocasião da descoberta do tumor, os pais do garoto me disseram que os médicos já os haviam desenganado a respeito de uma cura e chegaram ao ponto de dizer que "infelizmente a criança iria mesmo vir a falecer".
Dia 27/01/2016, os pais do garoto E. entraram em contato comigo pois souberam que eu aplicava uma técnica de AutoCura baseada em aumentar a potência do dom inato (de AutoCura) que trazemos desde o nascimento, chamada Quantum-Touch/Toque Quântico de Richard Gordon.
No mesmo dia fui visitar o E. e me deparei com uma criança numa cadeira de rodas, com os dedos das mãos todos contraídos, a cabeça caída de lado, brincando na frente de um laptop utilizando apenas as falanges como meio de teclar (comparo a visão que tive com a do físico Stephen Hawking).
Os pais me mostraram a tomografia e pude ver onde estava localizado o tumor.
Eles me permitiram aplicar o Toque Quântico no E. sendo que o levaram nos braços pois o garoto não conseguia andar sozinho.
Usei as técnicas aprendidas no Workshop de QT Nivel 1 e 2. Após os procedimentos iniciais, concentrei o Toque Quântico no local onde eu tinha visto o tumor na imagem. Imaginei a energia adentrando a cabeça do menino e o tumor ir murchando, como se fosse uma uva passa. Fiz esta aplicação por uns 30 minutos utilizando as técnicas sugeridas no curso.
Terminada a aplicação, perguntei ao garoto se ele estava bem e ele me relatou que havia sentido apenas um "formigamento" no exato local onde estava o tumor na imagem, mas que passou. Chamei então os pais do menino para avaliar o estado físico dele, pois, como não convivo com a criança, não saberia ao certo o que mudou.
Imediatamente o garoto voltou a abrir as mãos e a movimentar os dedos normalmente. Conseguiu manter-se de pé sozinho e logo em seguida os pais lhe deram um copo com água que ele bebeu todo sem derramar. Conseguiu também comer com talheres, sendo que todas estas coisas que mencionei acima, os pais não o viam fazer a algumas semanas.
No dia seguinte, a mãe do garoto me telefonou dizendo que ele havia se levantado sozinho da cama e que estava se movimentando como antes do tumor afetar seus movimentos.
Passaram-se 4 meses desde a aplicação que fiz de Quantum-Touch/ Toque Quântico e o garoto mantém-se bem e com todos os movimentos. Os fisioterapeutas que cuidavam dele não entenderam como ele conseguiu andar, bem como o oncologista suspendeu o uso de corticoides e outros medicamentos por entender que não havia mais necessidade.
Conforme demonstra a imagem da Tomografia realizada no início do mês de maio/2016, o tumor de fato teve seu tamanho reduzido para espanto de toda a equipe médica que dele cuida.
Nas palavras do oncologista à mãe: "Não sei o que a senhora faz para o seu filho, mas seja lá o que for continue fazendo!"
Este é o breve relato da história do garoto E.”
(Rodrigo, alunos do QT Nível 1 e 2)